A Estúdio 4 preza pela sua satisfação e trabalha para garantir uma experiência de compra segura e transparente. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que sejam respeitadas as condições abaixo:
O produto deve estar em sua embalagem original, sem danos;
Não deve apresentar sinais de uso, lavagem ou desgaste;
Deve conter todas as etiquetas, manuais e acessórios originais;
Não realizamos trocas por escolha incorreta de tamanho, cor ou modelo. Todas as medidas estão descritas nas páginas dos produtos. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 18), o lojista não é obrigado a trocar produtos por arrependimento de escolha.
Importante: Produtos que não atenderem a essas condições não serão aceitos para troca ou devolução.
Envie um e-mail para: [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Nome do produto;
Motivo da solicitação;
Um vídeo curto mostrando o defeito, caso se trate de avaria ou falha de fabricação.
Após análise e aprovação, informaremos o endereço para devolução e seguiremos com o processo de ressarcimento.
Estorno no cartão de crédito: o valor pode aparecer em até duas faturas seguintes, conforme o prazo da operadora;
Depósito via TED: o valor será transferido em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto. (Somente para conta em nome do comprador. Não realizamos depósitos em contas de terceiros.)