Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Políticas de Trocas e Devoluções
Condições para Troca ou Devolução:
A equipe da Estúdio 4 está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
1- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
3- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
4- Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
IMPORTANTE:Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:Envie um e-mail para [email protected] e informe:
1- Nome do produto;
2- Número do pedido;
3- E-mail cadastrado na compra;
4- Motivo para troca ou devolução;
5- Vídeo que comprove o defeito de fabricação;
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
Formas de Ressarcimento:
1- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
2- TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. (A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS).