A Estúdio 4 preza pela sua satisfação e trabalha para garantir uma experiência de compra segura e transparente. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que sejam respeitadas as condições abaixo:

Condições para Troca ou Devolução:

  1. O produto deve estar em sua embalagem original, sem danos;

  2. Não deve apresentar sinais de uso, lavagem ou desgaste;

  3. Deve conter todas as etiquetas, manuais e acessórios originais;

  4. Não realizamos trocas por escolha incorreta de tamanho, cor ou modelo. Todas as medidas estão descritas nas páginas dos produtos. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 18), o lojista não é obrigado a trocar produtos por arrependimento de escolha.

Importante: Produtos que não atenderem a essas condições não serão aceitos para troca ou devolução.

Como solicitar a troca ou devolução:

Envie um e-mail para: [email protected] com as seguintes informações:

  1. Nome completo;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

  4. Nome do produto;

  5. Motivo da solicitação;

  6. Um vídeo curto mostrando o defeito, caso se trate de avaria ou falha de fabricação.

Após análise e aprovação, informaremos o endereço para devolução e seguiremos com o processo de ressarcimento.

Formas de ressarcimento:

  • Estorno no cartão de crédito: o valor pode aparecer em até duas faturas seguintes, conforme o prazo da operadora;

  • Depósito via TED: o valor será transferido em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto. (Somente para conta em nome do comprador. Não realizamos depósitos em contas de terceiros.)